Empresa:

A Douro Acima oferece uma variedade de serviços de Turismo e Restauração dedicando-se, desde 1997, à organização e venda de circuitos turísticos em Portugal.

A empresa possui, actualmente, uma frota constituída por seis embarcações criadas segundo o modelo tradicional dos típicos rabelos, rabelos esses que outrora eram os principais transportadores do precioso Vinho do Porto.

Ao longo destes 16 anos, a empresa Douro Acima cresceu e transformou-se num dos mais importantes operadores turísticos no Douro, proporcionando um serviço de qualidade seja entre as margens do Porto e de Gaia, com a travessia das 6 pontes, seja até à Régua, Pinhão, Pocinho ou Barca D'Alva.

Ao grupo pertence também o famoso restaurante Chez Lapin, localizado em pleno coração da Ribeira do Porto, bem como o Vitorino e o Downing Street. Estes três espaços funcionam como uma grande família, geridos com um profundo sentimento de receber, de braços abertos, um visitante, um negociante, um cliente, um amigo.

Sendo ainda representante oficial em Portugal da marca internacional City Sightseeing, a empresa opera, com autocarros panorâmicos double-deck, em seis cidades do país: Porto, Lisboa, Aveiro, Funchal, Sintra e Albufeira. Em termos de transporte rodoviário, temos também para oferecer uma frota de autocarros de turismo de longo curso, preparados para proporcionar viagens seguras e confortáveis.

Mais recentemente, os 'olhos' da Douro Acima voltaram-se para a magnífica cidade de Aveiro e para os barcos que nela fizeram história, apostando em cruzeiros na Ria de Aveiro através dos coloridos Moliceiros.